Se você tem dúvidas a respeito de como funcionam as compras na Nossa Ótica, pode encontrar algumas respostas aqui. Caso você não tenha sanado suas questões, estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento.

 

1 - Minha compra é segura?
Você pode ficar tranquilo, pois todos os nossos processos respeitam a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados). Seus dados pessoais de endereço, pagamento e conteúdo do pedido serão utilizados exclusivamente para o processamento do seu pedido, e mantidos em sigilo. 

 

Nosso site possui Certificação de Segurança SSL (Secure Sockets Layer), a maneira mais eficaz de obter segurança de dados em um comércio eletrônico. Quando um SSL – Certificado Digital está instalado no website, um ícone de um cadeado aparece no navegador e o endereço começa com https:// ao invés de http://, informando que os dados serão criptografados. 

 

A maior parte de tais dados, inclusive, transita diretamente entre a plataforma de compra e o meio de pagamento, não sendo legível para a equipe da Nossa Ótica.

 

O endereço de e-mail informado na compra será utilizado exclusivamente para acompanhamento do seu pedido e recebimento de material promocional referente à Nossa Ótica, sem interferências de terceiros. Você poderá solicitar o descadastro a qualquer momento. 

 

2 - Como funciona a confirmação de pagamento?

 

Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estarão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada em nosso site; por ser uma compra não presencial. Caso haja qualquer divergência em seu pedido, você será comunicado através do e-mail cadastrado e/ou receber o nosso contato solicitando envio de documentos. Esses procedimentos evitam compras indevidas e garantem a sua segurança e do site. O prazo de análise da compra é de até 24h após a confirmação da compra.

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3 - Em quanto tempo receberei meu pedido?

 

O seu produto é enviado em até 3 dias úteis após a confirmação de compra. Essa confirmação é fornecida pela instituição financeira. A partir disso, organizamos seu pedido, embalamos com todo o carinho, e enviamos através dos Correios diretamente para sua casa.

 

4 - Posso rastrear minha compra?

Sim, todos os envios dos Correios têm um código de rastreio, que é enviado para o seu e-mail, para que você possa acompanhar. Basta acessar https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ e acompanhar o seu pedido em tempo real.

5 - Os produtos têm garantia?

Cada marca de óculos oferece uma garantia específica. Você pode acompanhar estes prazos no descritivo de cada produto.

6 - E se eu me arrepender da compra ou tiver algum problema com a entrega?

Você tem até 7 dias para se arrepender da compra, após o recebimento do seu pedido. Neste caso, você deve enviar seu pedido de volta para a Nossa Ótica e será ressarcido do valor. 

Caso o seu pedido tenha algum tipo de problema, então a Nossa Ótica fica responsável pelo valor do envio do produto de volta para nossa equipe, onde vamos avaliar e dar sequência ao seu atendimento de acordo com a questão apresentada. 

Em ambos os casos, solicitamos que você registre por e-mail a sua situação, para receber o retorno correto. Além disso, é importante lembrar que você precisa mandar o produto em embalagem original, sem sinais de uso, combinado?

7 - Como entro em contato com a equipe da Nossa Ótica?

Basta acessar a aba Contato do nosso site e escolher a melhor forma de atendimento. Estamos disponíveis por telefone, WhatsApp ou e-mail, à sua disposição.

8 - Posso acompanhar o trabalho da Nossa Ótica em algum lugar?

Sim, você pode acompanhar a rotina da Nossa Ótica através das nossas redes sociais. Siga @nossaotica.on e aproveite promoções especiais, além de muitas dicas importantes para você.